ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação/Record
Quarta-Feira | 13/02/2019
Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos após luta contra câncer no fígado

Deise Cipriano, vocalista do grupo Fat Family, morreu aos 39 anos após uma lutra contra o câncer de fígado, descoberto em agosto de 2018. Deise já estava em casa há cerca de um mês e realizou uma sessão de quimioterapia em 31 de janeiro. Depois disso ela teve um mal estar e ficou internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.

Na manhã desta terça-feira, (12), de acordo com informações da assessora da cantora, Suh Souza, Deise Cipriano teve uma queda de pressão arterial e foi sedada e entubada. Em nota à imprensa, a equipe da artista confirma a morte, ainda sem informações do enterro. "Infelizmente informamos nesta terça-feira, dia 12/02, com muita dor o falecimento da Deise, integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas".

Deise Cipriano deixa a filha Talita Cipriano, de 15 anos, que foi destaque no "The Voice Kids 2017" e chegou até a rapar o cabelo em homenagem à mãe!

Deise era considerada uma das maiores cantoras do Brasil devido à sua potência vocal e facilidade que tinha com técnicas de melismas e agudos!

Fonte: POPline