ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 11/02/2019
Primeira imagem oficial de “Vingadores: Ultimato” está cheia de detalhes curiosos

Parece que a primeira imagem oficial de "Vingadores: Ultimato" foi divulgada, e podemos ver o novo visual dos heróis para esse filme. Mas a foto tem alguns detalhes bem curiosos.

Quem mais chama a atenção na imagem é o Hulk, que está parecendo mais com Bruce Banner do que com o Hulk em si. Os fãs começaram a especular a presença do Professor Hulk no novo filme. Será? Além disso podemos ver que a Viúva Negra voltou a usar o cabelo ruivo, mas ainda deixou as pontas loiras. Mas o que chama a atenção nela é o relógio que está usando, seria o dispositivo responsável pelas viagens no tempo, aquele que já vimos nos bastidores do filme?

O Capitão América voltou a usar seu uniforme antigo, destaque para o símbolo dos Vingadores como detalhe no braço, e também está sem barba. Tony Stark aparece com a armadura do Homem de Ferro completa, o que significa que ele de algum jeito vai usa-la no longa, e Thor está segurando seu novo martelo, o Rompe Tormentas, e o Gavião Arqueiro, que vai assumir o manto do Ronin nesse filme, está com seu arco novamente.

A imagem foi divulgada pela marca de pipocas Orville Redenbancher, então não é algo oficial da Marvel, ainda. Mas já dá uma prévia do visual dos heróis em "Vingadores Ultimato", que estreia no dia 25 de abril!

Fonte: Metropolitana