ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Polícia Militar
Sexta-Feira | 08/02/2019
Polícia Militar efetua prisão de assaltantes de farmácia em Iturama-MG

Na tarde desta quinta-feira (07/02), dois indivíduos do sexo masculino, assaltaram a Farmácia Vinhal Farma, localizada na Avenida Airton Sena do Brasil, no bairro Bom Sucesso.

Após subtraírem o dinheiro do caixa da empresa e das pessoas que estavam no local, os autores evadiram do local em duas bicicletas levando o dinheiro roubado e um aparelho celular.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas e imediatamente iniciaram o rastreamento dos autores, tendo uma das equipes localizado as bicicletas utilizadas pelos assaltantes na fuga, já no final da rua São Cristóvão próximo ao matagal. Os policiais militares embrearam no matagal e no terreno alagadiço, efetuando uma intensa busca, até que uma das equipes visualizou os autores que tentaram evadir correndo, mas foram capturados.

Os autores alegaram que não estavam de posse de uma arma de fogo, mas apenas de um pedaço de madeira que simulou ser uma arma e alegaram ainda que durante a fuga deixaram parte do dinheiro que roubaram e o celular cair na via, onde os policiais militares procederam busca e localizaram apenas o aparelho celular.

Após capturados, verificou-se os autores são menores de 16 e 17 anos de idade sendo estes apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia local.

Fonte: Polícia Militar