ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: G1
Terça-Feira | 05/02/2019
Yasmin Santos se prepara para gravar o primeiro DVD da carreira

Definitivamente o ano de 2018 foi especial para Yasmin Santos. A jovem de 21 anos viu sua música "Saudade Nível Hard" figurar como a 55ª música mais tocada do último ano nas rádios, segundo a Billboard Hot 100. Desde então, a cantora emplacou outros hits nos topos dos rankings sertanejos como "Tenho Dó da Sua Amante", que bateu 3 milhões de visualizações em apenas duas semanas no YouTube, e "Pronta Pra Trair", seu último lançamento, está há mais de um mês no Top 5 no ranking das músicas mais executadas das rádios.

Mas a grande novidade de Yasmin para 2019 é a gravação de seu primeiro DVD. Ela acaba de entrar em estúdio para produzir novas músicas que farão parte deste projeto. O novo trabalho tem previsão de gravação ainda no primeiro semestre.

Não à toa, Yasmin foi escolhida como grande aposta da Deezer para esse ano, assumindo o posto de Deezer Next, e também entrou na lista dos "Artistas pra ficar de olho 2019" do YouTube, onde tem um canal com mais de 245 mil inscritos e passa dos 50 milhões de visualizações.

Enquanto aguardamos as novidades, veja o clipe de "Pronta Pra Trair" logo abaixo!

Fonte: POPline