ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 04/02/2019
Mulher sofre tentativa de homicídio no bairro Antônio Bráulio

Uma mulher de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio registrado neste sábado (02/02), no bairro Antônio Bráulio em Iturama-MG. A ocorrência foi divulgada hoje (04/02) pela Polícia Militar.

De acordo com testemunhas dois indivíduos armados vieram do interior do bairro Antônio Bráulio e ao aproximarem da vítima desferiram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo. Após os disparos os autores fugiram a pé, percorrendo o mesmo caminho e não foram mais vistos.

Populares acionaram a ambulância do pronto socorro, a qual realizou o resgate da vítima e a conduziu até o pronto socorro municipal, onde foi constatado que a vítima possuía quatro ferimentos de disparos de arma de fogo, e posteriormente ela foi conduzida para a cidade de Uberaba-MG.

Segundo informações, a família da vítima tinha conflito com vizinhos e no decorrer da semana passada eles foram ameaçados de morte por um dos suspeitos do crime, a guarnição deslocou até o endereço apontado, porém não havia nenhuma pessoa no local. Porém, a Polícia Militar segue o rastreamento no intuito de localizar os autores.

Por: Nívia Araújo