ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Reprodução / Internet
Sexta-Feira | 01/02/2019
Terremoto: saiu a parceria tão aguardada entre Anitta e Kevinho.

SAIUUUUUU! Anitta e Kevinho resolveram abalar nossas estruturas com o lançamento da parceria inédita “Terremoto” nesta sexta-feira (1º), mais uma aposta dos artistas para este verão. E a faixa, a primeira deles juntos, mal chegou às plataformas digitais e já ganhou um clipe maravilhoso, que é um remake do icônico “I’m Still in Love With You”, de Sean Paul e Sasha, lançado em 2002.

Com direção de João Papa, o vídeo foi feito com a benção de Sean Paul, que autorizou o remake. E o resultado foi uma interação maravilhosa dos cantores, que dançam, sensualizam e revivem as cenas do clipe original: Anitta como Sasha e Kevinho como Sean Paul."Eu A-M-A-V-A esse clipe. A ideia surgiu porque planejamos esse lançamento há mais de um ano, mas sempre acontecia alguma coisa e precisávamos adiar. Demorou tanto para sair que decidimos fazer um remake (risos). Deu um trabalhão, mas ficou exatamente como queríamos. Espero que vocês gostem!", contou a estrela, afirmando que fez questão reproduzir quadro a quadro do original.

"Estamos acreditando muito nessa música. Anitta me ligou propondo essa ideia e eu, que gosto de coisas diferentes, topei na hora. Gostei muito do resultado, está exatamente o que a gente idealizou", disse Kevinho sobre o projeto.

E aí, curtiram?! Ficou bem fiel ao original, né?! Arrasaram nos cenários, figurinos e tudo mais! Vale lembrar que "I'm Still in Love With You" é uma versão gravada por Sean Paul da música do cantor jamaicano Alton Ellis e fala sobre um relacionamento de altos e baixos. Já "Terremoto" fala sobre uma mulher poderosa, que atrai a atenção de todos.

Além de "Terremoto", Anitta já prepara o lançamento de mais um clipe para fevereiro, "Bola, Rebola", que teve cenas filmadas ontem (31) em Salvador em parceria com J. Balvin, Mc Zaac e Tropkillaz. As faixas sucedem o exitoso EP "Solo", que contou com os sucessos "Veneno", "Não Perco o Meu Tempo" e "Goals". Já Kevinho lançou recentemente "Agora é Tudo Meu" em colaboração com Dennis DJ, que está bombando nas paradas de sucesso.

Com esses dois é assim, mores, hit atrás de hit!

Fonte: Hugo Gloss