ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Elenco da série 'Irmandade' (foto: Netflix/Divulgacao )
Sexta-Feira | 01/02/2019
Seu Jorge será protagonista de 'Irmandade', nova série da Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta (31) o elenco de sua série nova série brasileira, Irmandade. O thriller dramático, com oito episódios, é estrelado por Naruna Costa, que vai interpretar a advogada Cristina Ferreira, e Seu Jorge que será Edson, seu irmão mais velho.

Hermila Guedes também se junta ao elenco interpretando a mulher de Edson, Darlene, ao lado de Lee Taylor como Ivan, um inteligente presidiário.

Situado nos anos 1990, o thriller vai acompanhar Cristina, uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão está preso há anos e é líder de uma facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é forçada a se tornar uma informante e trabalhar com o irmão que idolatrava quando criança. Mas quando Cristina se infiltra na Irmandade, ela começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

A série foi criada por Pedro Morelli, que será um dos diretores ao lado de Gustavo Bonafé e Aly Muritiba. Felipe Sant'Angelo, Iris Junges, Leonardo Levis, Mirna Nogueira, Francine Barbosa e Tom Hamburger serão os roteiristas e Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck as produtoras.

Fonte: Portal UAI E+