ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Praia Clube venceu o Brasília Vôlei no tie-break — Foto: Praia Clube/Divulgação
Quinta-Feira | 31/01/2019
Líder Praia Clube sofre, mas vence Brasília no tie-break pela Superliga

O Praia Clube fez mais uma vítima na Superliga Feminina, nesta terça-feira. Mas sofreu diante do valente Brasília Vôlei, que esteve à frente do placar por duas vezes. Sem Fernanda Garay, poupada e em noite de muitos erros pelo lado mineiro, o Praia precisou do tie-break para despachar o time candango: 3 sets a 2 (parciais de 25/27, 25/12 , 17/25, 25/23 e 15/10), em 2h20 de jogo, na Arena Praia, em Uberlândia, pela terceira rodada do returno. Com a vitória, o Praia segue na liderança - não mais isolada - da competição. A oposta norte-americana Nicole Fawcett foi eleita a melhor em quadra e ficou com o troféu VivaVôlei.

Pelo resultado, o Praia Clube soma dois pontos, vai a 38 pontos e segue na liderança, mas com o Minas na cola, que tem a mesma pontuação, mas set average (razão entre sets vencidos e perdidos) menor. O Brasília soma um ponto e vai a 10 pontos e segue na 10ª colocação.

As duas equipes voltam às quadras pela Superliga na próxima terça-feira. O Praia Clube joga novamente em casa e recebe o São Caetano, às 20h, na Arena Praia, em Uberlândia. No mesmo horário, o Brasília Vôlei enfrenta o Curitiba em casa, no Sesi Taquatinga, em Brasília.

Fonte: Globo Esporte