ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Candidatos aprovados têm prazo para fazer matrícula presencial — Foto: Reprodução/RBS TV
Quinta-Feira | 31/01/2019
UFTM inicia período de matrículas para aprovados no Sisu em Uberaba e Iturama

Os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem fazer o cadastro on-line na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) em Uberaba e Iturama. A matrícula presencial deverá ser realizada a partir desta quarta-feira (30). A ação prossegue nos dias 31 de janeiro e 1º e 4 de fevereiro.

Em Uberaba, o candidato deve comparecer das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no Auditório Safira, no Prédio da Reitoria da UFTM, na Avenida Frei Paulino, nº 30, no Bairro Abadia. Em Iturama, as matrículas serão realizadas das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Unidade II, instalada na Avenida Rio Paranaíba, nº 1295, no Centro.

Após a divulgação da 1ª Chamada, quem não foi convocado poderá manifestar o interesse em participar da lista de espera. Mais informações pelo site do Sisu. O candidato selecionado na chamada regular, em primeira ou segunda opção, não poderá participar da lista de espera.

A UFTM utilizará a lista de espera para composição de novas convocações. As vagas ofertadas serão preenchidas seguindo a ordem de classificação, de acordo com a pontuação final obtida por curso e turno, até o limite de vagas estabelecidas no quadro contido no Termo de Adesão.

As aulas terão início em 11 de março. Mais informações estão disponíveis no site da UFTM.

Fonte: G1