ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitor Kley e Gabi Melim (FOTOS: Reprodução/Instagram)
Quinta-Feira | 31/01/2019
Namorando? Victor Kley beija Gabriela Melim em show e levanta suspeitas

No sábado (26), Victor Kley - que ficou famoso pelo hit O Sol - e Gabriela Melim agitaram a galera no Festival Planeta Brasil, que inclusive contou com a presença de famosos na plateia. Apesar de toda musicalidade, o que virou assunto nas redes sociais, não foi exatamente suas músicas.

Juntos, os dois cantavam Morena, o mais novo single do cantor, em parceria com o ‘ex-Malta' Bruno Boncini. De acordo com o Purepeople, em entrevista à ‘Metropolitana FM', Vitor Kley afirmou que escreveu a canção antes mesmo do seu maior sucesso musical. Além disso, revelou que fez pensando nela e que desde então se conheciam.

No fim da apresentação no palco, em meio a efeitos especiais, a vocalista da banda Melim se mostrou resistente a uma aproximação ‘mais íntima'. Entretanto, Gabriela se rendeu aos encantos do cantor e não negou um selinho, dado ali mesmo, levando o povo ao delírio. Foi o suficiente para os fãs de ambos imaginarem que os dois estariam namorando.

Apesar de todas as ‘evidências', nenhum deles afirmou com todas as letras que estão de fato com um relacionamento firmado. Nas redes sociais eles tem adotado a discrição sobre a vida pessoal e se limitado a tratar de assuntos musicais.

Fonte: Observatório dos Famosos