ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rene Russo como Frigga em Thor: Mundo Sombrio. Reprodução / Internet
Quarta-Feira | 30/01/2019
Vingadores: Ultimato – Personagem dos filmes de Thor deve retornar!

Vingadores: Ultimato promete conter diversas surpresas para a audiência. O filme tem a missão de dar sequência aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, trazendo novamente diversos personagens do Universo Cinematográfico Marvel que tiveram um amargo destino ao final do outro filme. Mas eles não devem ser os únicos a pintarem pelo filme. É possível que a mãe do Thor volte a aparecer no MCU.

A informação veio do site Revenge of The Fans, afirmando que Renne Russo irá retornar como a Deusa Frigga, personagem que interpretou em Thor e Thor: Mundo Sombrio. Frigga é a rainha de Asgard, esposa de Odin (Anthony Hopkins) e mãe de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston). A personagem morreu no segundo filme solo do asgardiano ao enfrentar o vilão Malekith.

Frigga não é a única personagem que já morreu no MCU que deve retornar ao filme. Rumores apontam que a Anciã, Hela e até mesmo o Ossos Cruzados também devem aparecer no longa, reforçando a ideia de que veremos viagens no tempo.

Alguns fãs teorizam que a presença de Frigga, que estava no pós-vida de Asgard chamando por Odin - como o próprio personagem diz em Thor: Ragnarok - pode servir para preparar o terreno para a série solo de Loki, uma vez que os dois personagem possuíam uma relação muito forte e que, atualmente, o Deus da Trapaça também se encontra morto.

Além disso, o site revenge of the Fans também informou que teremos uma aparição do comediante Ken Jeong em Ultimato. Jeong já trabalhou com os irmãos Russo (diretores do filme) quando eles dirigiam a sitcom Community. Não foram revelados detalhes do personagem que Jeong irá interpretar no filme, mas deve ser apenas uma breve participação especial.

Fonte: Legião dos Heróis