ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto de Internet
Terça-Feira | 29/01/2019
Jornal carioca confirma show de Sandy & Junior em comemoração aos 30 anos da dupla

O ano de 2019 marca o 30º aniversário da primeira aparição de Sandy & Junior como dupla de cantores na televisão brasileira, quando cantaram, em 1989, a música "Maria Chiquinha" no programa "Som Brasil".

E esse marco, ao que parece, não passará em branco e será celebrado da melhor forma possível: com shows.

Pelo menos é isso o que informa o jornal carioca Extra, que revelou informações sobre o planejamento de uma série de shows comemorativos da dupla Sandy & Junior para o segundo semestre de 2019.

De acordo com o jornal, o primeiro show da turnê de celebração de 30 anos da dupla Sandy & Junior acontecerá em São Paulo, no Allianz Parque, e os ingressos, se tudo correr como o planejado, começarão a serem vendidos já em março. A ideia, segundo o Extra, é de que o show aconteça sempre em locais espaçosos, para acomodar grandes e saudosas plateias.

Nada ainda foi confirmado nem por Junior e nem por Sandy, que inclusive tem show marcado da turnê "Nós, Voz, Eles" até o final do mês de fevereiro. A última vez que a dupla esteve junta no palco foi em agosto de 2018, quando Junior se juntou a Sandy em show da turnê "Nós, Voz, Eles" em São Paulo.

Fonte: POPline
Foto: Reprodução / Internet