ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 28/01/2019
Limeira do Oeste | Ladrões roubam defensivos agrícolas e deixam vítima amarrada.

Na manhã da última quinta-feira (25/01), duas pessoas compareceram ao quartel da Polícia Militar em Limeira do Oeste - MG, para relator o roubo de defensivos agrícolas, na rodovia LMG 865 km 44, a vitima é funcionário da empresa Coruripe, de Limeira do Oeste - MG. A ocorrência foi divulgada hoje (28/01) pela Polícia Militar.

A vítima relatou que na data no dia 24/01, às 23h30min, estava dentro de um caminhão pipa, na área de vivência, fazendo a vigilância do local e foi surpreendido por dois indivíduos armados que pegaram o seu celular, amarram suas mãos com um enforca gato e o colocou sentado encostado no banheiro do local do roubo.

Ainda segundo a vítima após ser amarrado, um veículo chegou ao local e os assaltantes colocaram todos os defensivos agrícolas que estavam em cima do caminhão pipa dentro do veículo e evadiram do local. A vítima ficou amarrada praticamente toda a madrugada, quando somente as 8h da manhã, os outros funcionários chegaram ao local e o ajudaram, apesar das ameaças a vítima não possuía nenhum ferimento.

De acordo com a testemunha que acompanhou a vítima até o quartel da Polícia Militar, estima-se que o prejuízo do roubo dos defensivos agrícolas seja de R$ 20.000. Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.

Por: Nívia Araújo

Foto: Reprodução / Internet