ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 10/01/2019
Confira quem são os novos participantes do BBB 19

Faltando menos de uma semana para o início do Big Brother Brasil, no dia15 de janeiro, os 18 participantes da 19ª edição do reality show foram divulgados.

Alguns já caíram no gosto do público, como o Danrley, que mora na Rocinha, mas outros já causaram polêmica, como Camila Peixinho que é amiga de Isis Valverde.


Alan
Alan tem 26 anos, administrador e empresário em Criciúma. Durante entrevista cedida ao Gshow, ele comentou que é ligado em Astrologia e que dá conselhos amorosos para os amigos baseados no signo da pretendente e alerta: "Varia muito de acordo com o ascendente também".
Alan é solteiro e afirmou que não é mulherengo, mas a sua mãe discordou: "Ele é bem mulherengo, mas é de respeitar. Mulher em primeiro lugar". A irmã do rapaz também entregou uns segredinhos: "Muito mulherengo! Ele disse que foi a uma festa e beijou três amigas lá!".


Carolina
Carolina Peixinho é baiana e tem 33 anos, além disso é empresária e publicitária."Sou muito carismática. Sou ariana e baiana, me dou bem com todas as tribos", definiu ela, que também é muito ligada a esportes e disse que prova de resistência é com ela mesma.
Carol está solteira e contou qual tipo de homem a agrada mais: "Não tenho o tipo de homem. Atencioso, engraçado, que tem um bom papo. Isso me envolve".


Danrley
Danrley, de 19 anos, morador da Rocinha, foi um dos 18 selecionados para participar do reality show mais famoso do Brasil.
Nascido e criado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, o rapaz cursa Biologia na UFRJ e vende picolés nos fins de semana na praia. Danrley contou mais sobre a sua família: "Na verdade, não sou só o primeiro da minha família a entrar em uma faculdade, mas também fui o primeiro a terminar o Ensino Médio. Passei a ser elogiado pelos professores e gostei da sensação de dar orgulho aos meus pais", conta.


Diego
Empresário e criador de cavalos, Diego, de 30 anos, é campeão brasileiro de laço e tem ‘crush' em nada mais, nada menos do que Britney Spears. Além disso, o brother gosta de sertanejo e música eletrônica, apesar de curtir um Jorge e Matheus, se amarra em Vintage Culture.
Diego já começou mandando o recado: "Quero entrar para ganhar. Eu não sei quem vai estar lá e nem como eu vou fazer isso. Só no decorrer do programa vou saber."


Elana
Aos 25 anos, Elana é engenheira agrônoma em Bom Jesus e contou algumas curiosidades sobre o seu passado. A sister tomou banho de chuveiro pela primeira vez apenas aos 6 anos de idade, além revelar que NUNCA foi ao cinema em toda a sua vida.
Sobre o seu jeito, ela foi objetiva: "Sou muito animada e adoro dançar. Acho que vai contagiar as pessoas de casa". E dentro da casa, como será o jogo: "É cedo pra falar, mas vou jogar sozinha."


Fábio
Com pinta de galã, Fábio, de 27 anos e profissional de educação física, é campeão mundial de jiu-jítsu. Um de seus hobbies é leitura e dança. Seu amor por música é tamanho que já chegou a se inscrever em um concurso para dançar no show da cantora colombiana Shakira em Porto Alegre, mesmo não sendo bailarino profissional.
"Na época, eu não sabia absolutamente nada, nada mesmo, fui aprender sobre dança na faculdade. Dancei ali embaixo (no quintal), contei os minutos da música e não sabia mais o que fazer. A segunda fase era com mais de mil pessoas e fui um dos quinze selecionados", lembra.


Gabriela
Aos 32 anos, Gabriela é designer gráfica e percussionista. O seu principal lema é: "Se me atacar, eu vou atacar". "Nunca brigo com peixes em ascendente em escorpião. Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho", disse.
A sister é adotada e descobriu isso aos 21 anos. Sua mãe, Maria Célia, comentou o caso: "Na adolescência, começaram as comparações com a irmã. Eu e o pai dela falamos: ‘A hora que você quiser conhecer sua família, a gente vai te levar'. Ela foi arredia, mas queria ver com quem ela era parecida. Foi bom porque tirou a dúvida".


Gustavo
Gustavo, de 37 anos, é médico oftamologista e já se inscreveu no Big Brother Brasil cerca de 10 vezes. Ainda durante as etapas de seleção, preferiu terminar um namoro:
"A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro."


Hana
Hana, de 22 anos, é a nova participante do reality show, é youtuber e bacharel em cinema no Rio de Janeiro. Já em sua apresentação, ela deixou claro que não gosta de ser contrariada.
A mãe da sister, Cláudia, conta um pouco sobre a personalidade da nova integrante do reality show: "Ela foi uma criança feliz, alegre, artística. Gostava muito de aparecer. Mas na adolescência, ela me deu muito trabalho. Hana me deu muito mais trabalho que o irmão (Carlinhos) que é mais caseiro", revela.


Hariany
Sabe a participante que entra no Big Brother Brasil para abalar as estruturas? Parece que Hariany é justamente essa pessoa. Aos 21 anos, a sister é estudante de Design de Moda e sonha em ser famosa. Em seu Instagram, ela já acumula mais de 119 mil seguidores.
"Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um up na minha carreira", disse durante entrevista cedida ao Gshow.


Isabella
Natural de Natal, Isabella, de 24 anos, é estudante de medicina e ainda não está acreditando que foi uma das selecionadas para o Big Brother Brasil 2019. "O negócio tem que ser muito grande para me derrubar, porque já passei por muitas provações. As conquistas que eu tive trazem aquele gostinho de vitória".
Isabella cursava odontologia, mas trancou para seguir o que realmente gostaria, com a motivação de seu pai: "A última vez que o visitei no hospital, ele disse para as enfermeiras: ‘Ela vai ser médica'. Essa frase sempre me motivou".


Maycon
Parece que Maycon se tornou o barman e vendedor de queijos mais desejado do Brasil. Com 27 anos e morador de Piumhi, o mineiro contou sobre o seu sonho de... vender! "Eu vim para São Paulo para trabalhar como modelo, mas não era bem o que eu queria. Eu queria vender queijo porque dá dinheiro. O pessoal da minha cidade ganha muito".
Entre todos os seus dons e habilidades, Maycon também sabe tocar violão e cavaquinho, além disso, até já pensou em ser cantor: "Quando comecei, falei: ‘vou modelar para virar cantor'. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano. Eu canto, mas não tão bem", confessa envergonhado.


Tereza
A participante que está recebendo milhares de torcedores pelo Brasil, Tereza, de 52 anos, é técnica de enfermagem em Arcoverde e já foi casada nada mais, nada menos do que 6 vezes. "Eu sofri tanto que decidi que a partir daquele momento, ninguém mais mandaria em mim", afirmou ao ser questionada sobre os relacionamentos.
O sonho de entrar no BBB era de seu filho, David, do qual ela ajudava, mas com o tempo a própria Tereza resolveu tentar: "Eu ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria".


Vinicius
Aos 40 anos, Vinicius é artista plástico e publicitário. Ele se diz uma pessoa agitada, que não consegue ficar muito tempo parado, mas também tem uma criatividade enorme. Explicando seus trabalhos, ele separou um quadro que pintava para a filha: "Fiz um fundo de textura smile, que é o símbolo da house music". Vinicius aproveita para falar de seu processo criativo:
"Antes tinha ordem, mas hoje em dia não tem. Vou pensando e vou fazendo. Fiz uma etapa, enxergo outra. Lógico que eu pesquiso tudo antes, mas vou fazendo sem pensar muito, o cérebro vai encaixando cada um. É muito aberto".


Rodrigo
Com 40 anos, Rodrigo é cientista social especializado em direitos humanos e dramaturgo. A sua mãe, Vera, descreve exatamente como ele é no dia a dia:
"Ele é uma pessoa que não para. Então lá vai ser o momento que ele vai viver. Vai ser o momento dele. Ele está com 40 anos e nunca o vi tirar férias. Quando eu soube, eu pensei: as pessoas vão conhecer o que nós já conhecemos".


Vanderson
Biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, explica um pouco sobre a rotina de sua vida no trabalho, já que é algo um pouco diferente do comum, como ele mesmo afirma: "Passo 15 dias planejando aulas e 15 dias formando professores de Ciências da Natureza na aldeia. A gente cobre o Acre todo, então tem aldeia que, pela estrada, chego em seis horas, mas tem lugar que é um dia de estrada e dois de barco; e tem três municípios isolados que só de aviãozinho monomotor. Já fui em, aproximadamente, 20 aldeias".
E o seu temperamento para o jogo? Vanderson responde: "Sou bem sociável, paciente e evito conflito. Quando os encontro, tento resolver de forma pacífica. O problema é que quero resolver coisas alheias e acabo me colocando muito à frente. Sou teimoso, gosto das coisas do meu jeito. O que me tira do sério é grosseria, gente que aponta dedo".


Rízia
Jornalista de 24 anos, Rízia ainda não acredita que conseguiu entrar na casa mais vigiada do Brasil: "Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível".
Além disso, a jornalista falou sobre racismo e a importância que terá dentro do Big Brother Brasil: "Eu não tinha representatividade na época, até que começaram a aparecer youtubers que falavam do assunto. Conheci a influencer Rayza Nicácio e ela me inspirou a passar pelo processo de transição capilar. Depois, por só ter referências de meninas magras, pensei que tinha que perder peso e demorei a entender que não. Precisei primeiro me aceitar de dentro pra fora. Só então eu aceitei meu cabelo, meu corpo e a Rízia que sou hoje".


Paula
Bacharel em direito, Paula, de 28 anos, ama a natureza, matagal e tudo o que envolve assuntos relacionados a terra e sítios: "Eu amo demais o mato, a terra. Vou sentir muita falta do cheirinho do esterco, mas vou dar conta! ", garante.
E o seu comportamento na casa? "O pessoal aqui em casa fala que eu planto a sementinha da discórdia. Eu tenho o dom de irritar. Mas eu tenho um coração bom. É o meu pior defeito e minha melhor qualidade", afirmou.

Fonte: Metropolitana