ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 10/01/2019
Mulher é morta a facadas em Iturama

Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (10/01), em um hotel próximo a rodoviária de Iturama-MG, além da vítima fatal, a filha da mulher e mais um rapaz também ficaram gravemente feridos.

Segundo o relato de uma testemunha ao corpo de bombeiros, o autor do crime era hospede do hotel há mais de um ano e tinha um vínculo de amizade com a proprietária, e que ao chegar ao hotel já embriagado, passou a consumir bebidas alcoólicas juntamente com as vítimas. Após uma discussão com a vítima, que era proprietária do hotel, sua filha tentou interferir e foi empurrada pelo autor, que foi até o seu quarto, colocou seus pertences em uma mochila e armado com uma faca desferiu vários golpes na proprietária do hotel. Ao tentar proteger a vítima, sua filha e um outro rapaz também foram gravemente feridos, após as agressões o autor fugiu do local.

Ainda segundo a testemunha eles conheciam o autor apenas pelo nome, e não sabem informar se ele possui parentes ou amigos em Iturama-MG, sabendo apenas que ele fazia "bicos" como servente e que ele era oriundo do estado de Alagoas, nos livros de registro do hotel também não havia registros do autor.

O corpo de bombeiros foi acionado para prestar o atendimento. Ao chegar ao local à unidade de resgate atestou que a proprietária estava caída no corredor do hotel e apresentava perfurações na região do tórax e abdômen, muita perda de sangue e parada cardiorrespiratória, ela foi socorrida pelo corpo de bombeiros e transportada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atestado o óbito pela equipe médica de plantão.

A filha da proprietária do hotel foi encontrada com duas perfurações na região do abdômen e também estava acordada e consciente, e reclamava de dores no local da perfuração e de falta de ar.  Já o rapaz, que também foi esfaqueado, foi encontrado do lado de fora do hotel, próximo a entrada do mesmo, deitado lateralmente, com um perfuração na lombar e uma perda de sangue significativa, porém estava acordado e consciente. JáAmbas as vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros e transportadas para o Pronto Socorro Municipal.

Até o presente momento o autor do crime ainda não foi localizado.

Por: Nívia Araújo

 

 



ÁUDIO DA NOTÍCIA