ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 10/01/2019
Empresário de Beth Carvalho afirma que internação foi motivada por exames de rotina

Beth Carvalho foi hospitalizada no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, para realizar exames de rotina já previstos. "Está tudo bem com ela. Beth é uma artista com a saúde fragilizada. Volta e meia, ela passa por tratamentos e, ocasionalmente, ela faz idas ao hospital para exames. Há quatro meses, ela fez o mesmo acompanhamento. Há oito meses, também", afirmou Afonso Carvalho, empresário da cantora, para QUEM na manhã desta terça-feira (8).

O porta-voz da sambista não entrou em maiores detalhes sobre os tratamentos pelos quais ela passa, mas enalteceu que não há motivos para alardear a situação. Até o momento, a assessoria de imprensa do hospital não está autorizada a divulgar boletins médicos, nem previsão de alta, nem há quantos dias ela está na unidade médica.

A informação de que "a cantora apresenta confusão mental, desidratação e sérias complicações decorrentes as infecções", como divulgado pelo colunista Felipeh Campos, não foi confirmada. "Especulam e fazem fofocas. Posso dizer que está tudo certo", afirmou o representante de Beth.

A saúde da cantora apresenta fragilidades há alguns anos. Ela se submeteu a uma cirurgia na coluna em agosto de 2012, quando colocou 10 pinos na coluna. O procedimento foi bem-sucedido e serviu para dar firmeza à artista, que sofre de um problema no sacro, osso localizado na base da região lombar.

No ano passado, a sambista fez shows, celebrando os 40 anos do álbum De Pé no Chão, deitada em uma cama. Beth se queixa de fortes dores por conta de uma fissura na base da coluna vertebral.

Fonte: Revista Quem