ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 08/01/2019
Cruzeiro confirma renovação com Thiago Neves e meia comemora: ‘Estou muito satisfeito’

O meia Thiago Neves teve o contrato com o Cruzeiro renovado por mais um ano nesta segunda-feira. O clube celeste confirmou a extensão do vínculo até o fim de 2020 que havia sido anunciado pelo vice-presidente de futebol, Itair Machado, na reapresentação do elenco, na última quinta (3).

Pelo novo acordo com o Cruzeiro, o contrato de Thiago Neves será renovado automaticamente até o fim de 2021 caso o meia jogue 42 partidas em 2020.

O representante de Thiago Neves, Leandro Lima, compareceu à Toca da Raposa II para participar da reunião com a diretoria para fechar os últimos detalhes antes da assinatura do contrato.

Após quase acertar a transferência para o Grêmio, Thiago Neves comemorou a permanência no Cruzeiro.

"Sou muito feliz no Cruzeiro. Estou muito satisfeito com a renovação. Era o que todos nós queríamos. Obrigado, Nação Azul, pela força e incentivo que eu tenho recebido. Continuamos juntos em busca de todos os nossos objetivos", declarou o armador em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

O jogador de 33 anos chegou ao Cruzeiro no início de 2017. Disputou 112 jogos e marcou 32 gols. Pela a equipe, o meia foi bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018) e campeão Mineiro (2018).

Fonte: Rádio Itatiaia