ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 07/01/2019
Família fica ferida em acidente na MGC-497 entre Iturama e Campina Verde

Um acidente na manhã desta segunda-feira (7) entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na MGC-497, entre Iturama e Campina Verde. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão duas crianças. Ninguém corre risco de morrer e a pista não precisou ser interditada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os veículos de passeio seguiam em sentido oposto quando um deles rodou na pista e ambos bateram de frente.

Os bombeiros estiveram no local e disseram que em um dos carros havia apenas uma motorista, de 40 anos, que não quis aguardar a chegada dos primeiros socorros e foi atendida por terceiros.

No outro veículo estavam quatro pessoas da mesma família. Todas foram levados ao pronto socorro de Iturama. A condutora era uma jovem de 29 anos que teve fratura de fêmur. Uma criança de quatro anos teve lesão na cabeça. As outras duas vítimas, de 46 e 13 anos foram socorridas com escoriações.

O atendimento do pronto socorro informou que as vítimas mais graves já passaram pelo centro cirúrgico e o estado de saúde é estável.

Fonte: G1