ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 07/01/2019
Confirmado como reforço pelo Cruzeiro, lateral Luis Orejuela diz realizar sonho de jogar no Brasil

Confirmado no domingo pelo Cruzeiro como reforço para a temporada 2019, o lateral colombiano Luis Orejuela, assinou contrato com o clube até dezembro. O jogador, de 23 anos, que foi revelado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, foi emprestado pelo Ajax, da Holanda.

Com passagens pela seleção sub-20 e principal de seu país, Orejuela já participa da pré-temporada com o elenco cruzeirense na Toca da Raposa. Em um vídeo divulgado pelas redes sociais do clube mineiro, o lateral falou sobre a oportunidade de jogar na Raposa e do sonho de atuar no Brasil.

- Venho do Ajax, da Holanda. Cheguei para este grande clube, espero aproveitar a oportunidade e conseguir muitos títulos com esta camisa. Sempre sonhei em jogar no Brasil, e não há nada mais lindo do que chegar a um clube tão importante e tão grande. Espero dar muitas alegrias à torcida. Estou muito contente, muito feliz, por estar aqui

Em 2015, Luis Orejuela participou da campanha do vice-campeonato colombiano no Sul-Americano Sub-20. Na mesma temporada, conquistou o Torneio Apertura com o Deportivo Cali. Já em janeiro de 2017, foi convocado pela seleção colombiana para o amistoso contra o Brasil, realizado no Rio de Janeiro. Posteriormente, em agosto, se transferiu para o Ajax. Na temporada 2017/2018, conquistou a Segunda Divisão do Campeonato Holandês pelo Jong Ajax, equipe B do Ajax.

Fonte: Globo Esporte