ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 31/12/2018
Sem resposta por Fabricio Bruno, Chapecoense negocia com Gum para a zaga

Nos ultimos dias do ano, a Chapecoense se movimenta no mercado de transferências para anunciar a sua segunda contratação. O experiente zagueiro Gum, que não renovou contrato com o Fluminense, é o nome da vez. A diretoria da Chape não confirma, mas o próprio jogador, em contato com o Globoesporte.com, confirmou que existe uma negociação.

- Estou no carro indo para Marilia, não posso dizer muita coisa, mas adianto que é verdade (a negociação) - disse o zagueiro de 32 anos, que não renovou seu contrato com o Fluminense e também interessa ao CSA, que em 2019 jogará a Série A do Brasileiro.

A procura por Gum acontece depois de a Chapecoense não ter conseguido avançar nas negociações com o Cruzeiro para a renovação do empréstimo do zagueiro Fabricio Bruno. A falta de respostas do clube mineiro sobre o novo empréstimo do jogador frustou a diretoria da Chape, que vê um acerto com o zagueiro cruzeirense cada vez mais distante.

Neste domingo, a Chapecoense anunciou o primeiro reforço para 2019: Renato, ex-Avaí, antigo conhecido do técnico Claudinei Oliveira. O Verdão também negocia com o goleiro Wilson, do Coritiba.

Fonte: Globo Esporte