ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 28/12/2018
Vice prefeita de Itapagipe-MG, renuncia ao cargo.

A vice-prefeita de Itapagipe (MG) Karina Lima Leal renunciou ao cargo, assumido no pleito de 2016, nesta sexta-feira (28). A carta com a decisão foi protocolada hoje (28) na Câmara de Vereadores.

A notícia foi divulgada pela própria vice-prefeita, que em uma publicação no seu perfil no Facebook disse que deixa o cargo por motivos de caráter estritamente pessoal.

"Deixo claro que esta decisão não está atrelada a nenhum fato ou circunstância relacionados a administração municipal ou às pessoas que dela fazem parte. Muito pelo contrário, sou grata pelo período em que convivi com todos, pela parceria com a prefeita Benice Maia, com nossa equipe de governo e com os servidores municipais."

A atual prefeita de Itapagipe, Benice Maia, se pronunciou sobre a renúncia da vice-prefeita em uma nota de esclarecimento, publicada em seu perfil no facebook.

"Venho a público informar que recebi com surpresa o pedido de renúncia da vice-prefeita Karina Lima Leal de seu cargo e que respeito sua decisão pois foi tomada alegando motivos estritamente pessoais. Portanto, não nos cabendo fazer julgamentos. Desta forma, acato sua decisão e agradeço-a pelo período em que nos ajudou a administrar Itapagipe como vice-prefeita."

Benice e Karina foram eleitas em 2016 por 50,55% dos votos.

Por: Nívia Araújo