ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 12/12/2018
Matheus & Kauan gravam DVD

Na última quarta-feira (4), Matheus & Kauan gravaram em Goiânia, o DVD "Tem Moda Pra Tudo". O disco conta com 13 faixas inéditas e com músicas que fazem jus ao nome, para todos os gosto.

"Essa foi a segunda vez que gravamos um DVD na cidade. Depois de quase 10 anos, nós voltamos para gravar esse novo trabalho, um filme passou pelas nossas cabeças. Nascemos no interior e crescemos em fazenda ouvindo sertanejo. Esse projeto tem o nosso DNA", contou Matheus.

O DVD conta com participação de Marília Mendonça, na música "Vou Ter Que Superar". "Marília tem um vozeirão que nos deixa emocionados. Sempre quisemos fazer uma parceria juntos e, finalmente, chegou o momento. Ficamos muito animados quando ela disse que poderia participar. Foi um prazer enorme", afirma Kauan.

Em entrevista, Matheus também falou sobre a parceria da sertaneja que é amiga da dupla. "As mulheres dominaram tudo e Marília é minha madrinha de casamento. É uma honra ter ela com a gente nesse projeto."

Além disso, Gusttavo Lima também participa do novo projeto com a música "Mágica". "Nós já tínhamos feito uma parceria com o Gusttavo há dois anos, que foi muito bacana. Agora, estamos com uma canção com outra pegada. Gostamos bastante dele e de seu trabalho", conta Matheus.

Outra parceria que tem tudo para dar certo do DVD é "Quarta Cadeira", com Jorge & Mateus. "Temos uma relação muito boa com eles, que também sempre tiveram um carinho enorme por nós. Ficamos muito felizes em cantar uma outra música com eles depois de seis anos", afirmou Kauan.

Além da gravação do DVD, no mesmo dia, o Spotify anunciou que os músicos estão em 4º lugar no ranking de artistas mais ouvidos da plataforma. "Esse retorno foi algo que nós só temos a agradecer aos fãs e a todos que gostam do nosso trabalho. Esse resultado foi a certeza de que estamos no caminho certo", explicou Kauan.

E vem novidade por aí. A dupla adiantou que planeja lançar uma das canções ainda em 2018. Além do álbum e do DVD, os artistas revelaram que têm mais planos para o próximo ano: como o lançamento de uma festa. "Nossa ideia é ter a nossa própria festa para todo o Brasil, que vamos chamar de ‘Matheus & Kauan: Tem Moda Pra Tudo'", conta Matheus. O projeto ainda não tem data definida.

Confira o setlist:

1 - Moda Pra Tudo
2 - Cerveja, Sal e Limão
3 - Quebra Minha Promessa
4 - Estabelecimento
5 - Quarta Cadeira
6 - Baixinha
7 - Consórcio
8 - Mágica
9 - Vou Ter Que Superar
10 - Anticopos
11 - Pedacim de Noite
12 - Não Pedi Pra Me Amar
13 - Sou A Saudade Que Você Não Evitou

Fonte: Metropolitana