ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 07/12/2018
Polícia Militar recebe novos oficiais para atuar em Iturama – MG

 

Na manhã de quarta-feira (07/12), a  3ª Companhia PM Independente recebeu dois novos militares no quartel de Iturama-MG. Os militares foram recebidos pela equipe da 3ª Companhia PM Independente, e chegaram para reforçar o efetivo da Polícia Militar de Iturama-MG.

Os novos policiais farão um estágio de seis meses, e ao final desse período serão avaliados, e se aprovados, serão promovidos ao posto de 2º Tenente, e a partir daí serão designados para as funções de oficiais na 3ª CIA PM. No decorrer desse período os novos policiais militares participaram de operações, abordagens e policiamentos especiais.

Ao serem apresentados a impressa local, o Aspirante Hugo e o Cadete Lander, se mostraram muito motivados e compromissados em dedicar seus esforços em benefício da segurança pública de nossa comunidade.

Durante a apresentação dos novos policiais, o Tenente Ronilson, que é responsável pelo setor Planejamento de Operações e Análise Criminal na companhia, divulgou a informação de que pelo terceiro ano consecutivo a unidade de Iturama, no contexto do estado, conseguiu reduzir a criminalidade, e que a 3ª CIA PM segue buscando novas estratégias para reduzir ainda mais o índice de criminalidade de Iturama – MG em 2019.

Atualmente, a 3ª Companhia PM Independente de Iturama, está realizando uma operação especial de fim de ano, para garantir a  segurança  de  todos  os  consumidores enquanto eles realizam suas compras  de  fim  de  ano  em  nosso  comercio  local.

Por: Nívia Araújo