ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 03/12/2018
Netflix surpreende e contrata mais um ex-galã da Globo para nova série

Crescendo em todo mundo, a Netflix está de olho nas estrelas de vários países, principalmente aquelas que estão em destaque nas telinhas. No Brasil, a plataforma de conteúdo está 'atacando' a Globo para contratar alguns artistas que brilharam no canal.

Em Depois de fechar com Marco Pigossi, que tinha status de protagonista na Globo, o serviço de streaming acaba de contratar outro ex-galã da emissora, para estrelar a série Spectros. O paulista Daniel Rocha de 28 anos que estava sem contrato com a Globo desde o começo do ano fechou para participar da nova série.

O serviço de streaming mais usado para locações de filmes e séries no mundo, havia fechado contrato com mais um ex-global, o ator Marcos Pigossi também estará integrando o elenco de 'Spectros'.

De acordo com site da colunista Patrícia Kogut, a trama da série se baseia em mistérios e mortes ambientados no bairro da Liberdade em São Paulo. Sua primeira temporada irá contar com oito episódios.

Daniel vai viver na pele de um policial que irá investigar os casos de mortes. Com temática que se passará em 1908, no início do século passado, ‘Spectros' vai narrar a história de cinco jovens que vivem em um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo. A série tem previsão para 2019.

Fonte: Contigo