ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo | 02/12/2018
Trio Villa Baggage chega ao fim

No dia 15 de dezembro de 2018 acontecerá a última apresentação do trio Villa Baggage. Formado há 10 anos, durante um ensaio dos irmãos Gui e Nuto Artioli e da cantora Emy Maziero, em um estúdio musical da cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo, o trio que conquistou o carinho e respeito de centenas de milhares de fãs por todo o Brasil, deixará de existir. No decorrer destes anos, eles lançaram dois CDs e um DVD.

"A hora é agora", "Boa noite Cinderela", "Abelha sem mel", "Abrindo o coração", "Localização", "Chorando na calçada", e "Pijama de ursinho", são algumas das músicas que popularizaram ainda mais o trio, e os levaram para os quatro cantos do país, acumulando shows em mais de 100 cidades.

Durante esses 10 anos, vale destacar também, além de excelentes interpretes, a capacidade de Gui e Nuto como grandes compositores, ganhando cada vez mais notoriedade e reconhecimento pelo o Brasil, ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, Thaeme & Thiago, entre outros.

Com uma voz marcante, e seu grande carisma em cima dos palcos, Emy é uma das artistas mais queridas pelo público, não apenas pela legião de fãs que a seguem nas redes sociais e em shows, mas, também por outros artistas, inclusive de outros gêneros musicais e profissionais do mercado artístico.

Assim como toda história tem um início, um meio e um fim, o trio Villa Baggage chegou ao final. Mas, os pequenos "vilarejos" que foram sendo construídos show a show pelos três, e a "bagagem" que foram adquirindo durante todos esses anos, darão força e luz para o caminho que Gui, Nuto, e Emy irão trilhar daqui em diante.

Nuto e Gui agora irão formar dupla. Guilherme & Benuto estreiam no mercado musical no dia 04 de dezembro com a gravação do primeiro DVD. Emy vai tirar um período sabático para refletir e buscar o melhor caminho para a continuidade de sua carreira.

O Villa Baggage cumprirá a agenda de shows normalmente até o final do ano.

Foto: Divulgação