ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 30/11/2018
Nasce Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle.

A espera acabou. Depois de passar mais de 24 horas em trabalho de parto, a apresentadora Sabrina Sato, enfim, deu à luz Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle. A notícia foi compartilhada nas redes sociais do pai, na noite desta quinta-feira (29/11).

"Habemus Zoe! Foram mais de 24 horas de luta desde que a bolsa se rompeu. Quarenta e uma semanas, a gravidez mais longa da história", brincou Duda. Segundo o ator, os pais queriam que a pequena nascesse de parto normal, mas, após o longo trabalho de parto, foi necessário fazer uma cesariana: "Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos muito felizes!"

O pai ainda disse "nunca ter sentido nada tão forte" e fez uma homenagem carinhosa à mulher. "Sabrina Sato minha heroína, mulher forte, guerreira. Que sorte que tive de te encontrar e formar uma família", afirmou.
Sabrina Sato estava em casa nessa quarta-feira, quando a bolsa estourou e teve de ir para a maternidade Pro Matre Paulistana. Lá, o companheiro também registrou tudo o que acontecia com o celular.

"Tá quase! Mas ainda temos um longo trabalho pela frente, mandem energias positivas. Obrigado pela força, pessoal", escreveu o marido de Sabrina na legenda da foto postada.

Fonte: Correio Braziliense