ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 27/11/2018
Annabelle 3 | Sinopse oficial indica o novo alvo da boneca demoníaca

A sinopse oficial de Annabelle 3 foi revelada. Confira (via JoBlo):

"Determinados a impedir que Annabelle cause mais danos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren levam a boneca para a sala de artefatos da sua casa, colocando-a "em segurança" atrás de um vidro sagrado e assegurado pela benção de um padre. Mas, em uma noite profana de horror, Annabelle acorda os espíritos do mal do cômodo, que estabelecem um novo alvo - a filha de 10 anos dos Warren, Judy, e suas amigas."

O diretor Gary Dauberman explicou ao Cinema Blend onde o longa inédito se encaixa no universo de Invocação do Mal. "Traremos a franquia de volta da Romênia [onde se passa A Freira]. A trama acontecerá na casa dos Warren, e mostrará o momento em que Annabelle entra para a sala dos artefatos. Assim como o Monstro do Pântano, qualquer ambiente onde Annabelle está será afetado."

Logo, a trama deve se passar antes do primeiro Invocação do Mal, de 2013, em que a boneca foi mostrada como parte do museu dos protagonistas - que criaram uma caixa de proteção para ela, possivelmente após as tragédias que serão mostradas no longa inédito.

Anteriormente, o criador da franquia e produtor-executivo James Wan já havia afirmado que a história retornaria para o casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), especificamente mostrando a boneca interagindo com a filha deles. Wan descreveu o novo capítulo como "Uma Noite no Museu com Annabelle" - saiba mais.

Annabelle 3 será dirigido por Gary Dauberman, roteirista conhecido por It: A Coisa, e a estreia é prevista para 3 de julho de 2019. Enquanto isso A Freira, capítulo mais recente do universo de Invocação do Mal, estreou quebrando recordes na bilheteria.

Fonte: Omelete