ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 27/11/2018
Danilo e Sheik se despedem do Timão

O placar de 0 a 0 diante da Chapecoense e uma partida pouco inspirada do time não premiaram os mais de 36 mil torcedores que estiveram presentes na Arena Corinthians neste domingo. No entanto, os corintianos puderam se despedir de Danilo, que vai deixar o clube após o Brasileirão, e de Emerson Sheik, que abandona sua carreira dentro de campo, porém deu sinais de que o adeus pode ser um 'até logo', só que fora de campo.

Em entrevista após o duelo com a Chape, o atacante falou de seu futuro e deu a entender que irá permanecer no clube com alguma função na comissão técnica ou como dirigente. Ele, contudo, preferiu não dar detalhes, desconversou e deixou a possibilidade no ar.

- Agora é hora da molecada, eu vou estar por perto. Momento é deles, espero que eles possam ser felizes. Ganhar aqui é bom demais - declarou Sheik.
Sobre sua despedida dos gramados, ele não escondeu a emoção, disse estar orgulhoso por tudo o que fez pelo Timão durante suas passagens e acredito que o torcedor guardará boas lembranças dessa história.

- Fica o sentimento de ter feito coisas boas, de ter contribuído. Verdadeiramente, espero que o torcedor tenha gostado, eu em particular vou me despedindo com muito orgulho de ter vestido essa camisa e ter conquistado tantas coisas importantes. Espero que essa passagem minha, o torcedor tenha enchido seu coração de felicidade - concluiu.

O Corinthians afastou definitivamente a possibilidade de rebaixamento no Brasileirão com os resultados deste fim de semana e irá para a 38ª Rodada, no próximo domingo, para enfrentar o Grêmio, às 17h, fora de casa, livre de qualquer perigo.

Fonte: Lance