ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 26/11/2018
Avião de empresário explode em fazenda no Norte de Minas

Uma aeronave de pequeno porte caiu, na manhã desta segunda-feira, em uma fazenda de Jequitaí, no Norte de Minas Gerais. Quatro pessoas morreram, entre elas um empresário e pecuarista do estado e a esposa.

O Corpo de Bombeiros de Pirapora diz que o acidente teria ocorrido por volta das 7h, mas a corporação foi acionada pouco antes das 8h. A Polícia Militar (PM) informou que a aeronave foi parcialmente carbonizada. Bombeiros fazem o rescaldo do fogo no local, que foi isolado até a chegada da perícia. Um helicóptero de resgate chegou a ser encaminhado ao local.

Os bombeiros confirmaram que os mortos são Adolfo Geo, a esposa Margarida Giannetti Geo, o piloto Marco Aurélio e o co-piloto, identificado apenas como Oliver. Geo era um dos sócios da empreiteira ARG e possuía fazendas de gado no Norte do estado.

Até o momento há duas versões para o acidente que circulam nas redes sociais. Em uma, um pneu da aeronave furou no pouso, uma das asas tombou para o lado e bateu no chão, causando a explosão. Na outra versão, o piloto teve problemas na aterrissagem, tentou arremeter, bateu no pivô no fim da pista e o avião explodiu.

Fonte - em