ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 08/11/2018
De biquíni, Simaria exibe cinturinha fina e recebe elogios: “A mais sexy do Brasil”

Simaria, da dupla com Simone, não deixa de mostrar sua boa forma, para alegria dos fãs. Na quarta-feira (7), a cantora publicou uma foto em que aparece exibindo sua cinturinha fina, a barriga sarada, e fazendo charme de biquíni de crochê branco.

Nos comentários da publicação, a coleguinha recebeu milhares de elogios. "É a mulher mais sexy do Brasil", disse um internauta. "Como assim você não está entre as mulheres mais sexys?", questionou outro. "Oitava maravilha do mundo", declarou mais um. Em apenas 15 horas a foto passou de 690 mil curtidas.

"Estou me cuidando"
Fazendo tratamento contra uma tuberculose ganglionar, Simaria decidiu atualizar seus seguidores sobre seu atual estado de saúde. Na manhã desta segunda-feira (22), a cantora comentou que se sente bem e está fazendo o tratamento corretamente.

"Bom dia, amores. Passando para dizer a vocês que estou em casa, acabei de tomar meus medicamentos. Continuo aqui, mais tarde vou malhar. Estou me cuidando", disse a irmã de Simone.

Recentemente, a cantora sertaneja ainda havia revelado que está com uma gastrite ocasionada por ingestão de algum alimento infectado. Simaria, que está afastada dos palcos, foi confirmada como uma das atrações da virada de ano em Salvador.