ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 05/11/2018
Léo Santana e Lorena Improta assumem reconciliação pela terceira vez

O que era só especulação virou realidade. Léo Santana e Lorena Improta assumiram nesse domingo, 4, que estão juntos novamente. Em seus InstaSories, os dois divulgaram fotos românticas antes de gravarem um novo clipe ainda sigiloso.

A notícia de que teriam reatado ganhou força depois que o cantor passou a comentar nas fotos da ex, chamando-a de 'linda', e fez uma verdadeira declaração de amor quando a dançarina lançou o projeto O Fantástico Mundo da Lore, dedicado a crianças. "Eu a amo e estou contigo para a vida! Conte sempre comigo, mãe. Sempre, sempre, sempre", escreveu na ocasião.

O post, no entanto, não deixou claro se eles tinham reatado. "Vocês voltaram, né? Não me iludam. Isso não se faz", chegou a comentar Gabriela Pugliesi. "Parem com essa putaria e casem logo porque o Brasil não aguenta mais vocês longe", pediu Luísa Sonza.

Após muita torcida, os artistas finalmente confirmaram que decidiram dar mais uma chance ao amor - a terceira desde que começaram a namorar em fevereiro de 2017.