ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 30/10/2018
Pela primeira vez, Henrique comenta rumores de relacionamento com Marília Mendonça

Atualmente, Henrique & Juliano estão trabalhando pesado na divulgação do novo trabalho, "Menos é Mais", porém os internautas insistem em perguntas à Henrique sobre os boatos que o sertanejo tem um relacionamento com Marília Mendonça. A mesma já demonstrou irritação ao ser questionada sobre, mas o cantor explicou a proximidade de uma vez por todas.

"Nossa relação é de irmandade. Eu já disse isso outras vezes, mas a galera gosta dessa especulação", disse. "Conheço Marília há muitos anos e a tenho como uma irmã mesmo. Existe muito amor e carinho envolvidos na nossa relação, mas é amizade. Juliano namora já faz um tempo. Eu também estou num relacionamento sério", concluiu.

O sertanejo é muito conhecido por valorizar os presentes que são jogados no palco durante as apresentações: "Nós já ganhamos de tudo! Desde roupas íntimas até ursos de pelúcia gigantes. A galera é bem criativa mesmo", comentou.

Sobre a nova turnê, Henrique se mostrou empolgado com a ótima reação de seu público: "Estamos muito felizes com esse trabalho. Este foi o primeiro vídeo que lançamos. Saiu com carinho, e acho que o resultado é um reflexo disso. O vídeo foi gravado no nosso refúgio lá no Tocantins, terra que a gente ama de paixão. Foi no clima "quintal de casa".

Para evitar uma sobrecarga, os sertanejos reduziram o número de shows que são apresentados: "Nossa rotina de shows, já há algum tempo, está mais tranquila. Não fazemos 30 apresentações por mês porque exige muito não só de nós, mas de toda a equipe. Com o volume de shows que a gente faz hoje em dia fica mais fácil se cuidar".