ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 18/10/2018
Simone e Simaria reaparecem juntas após afastamento dos palcos

Um problema de saúde de Simaria fez com que a dupla com Simone se afastasse dos palcos por um tempo. A cantora teve tuberculose ganglionar, fato que a obrigou a parar de cantar de abril a agosto deste ano, para passar por tratamento.

Desde então, as irmãs estavam afastadas dos holofotes. Nesta terça-feira, 16, elas surpreenderam os fãs em aparição durante uma campanha publicitária na TV, com a presença do pequeno Henry, fruto do casamento de Simone e Kaká Diniz.

No mês passado, Simaria voltou a se sentir mal e foi encaminhada ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou o fim de semana fazendo exames. Alguns compromissos foram mantidos, mas as apresentações tiveram de ser suspensas. Na ocasião, a artista lamentou a nova licença. "Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada com a agenda de shows", escreveu.

Simone, que inicialmente seguiu sozinha com a agenda, decidiu parar dessa vez. Ainda não há datas para novos shows da dupla.

Fonte: Band.