ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 16/10/2018
ANDRESSA SUITA POSA COM FILHOS E FALA SOBRE MATERNIDADE: "PARA PÔR À PROVA NOSSA CAPACIDADE DE AMAR O OUTRO"

Andressa Suita, que é casada com Gusttavo Lima, compartilhou uma bela foto com os filhos, Samuel, de dois meses, e Gabriel, de 1 ano e 3 meses, em seu Instagram. A modelo falou sobre a maternidade, que, segundo ela, mudou a sua capacidade de amar o outro e a si mesmo.

"'Deus nos concede os filhos para pôr à prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos' #Samuel #Gabriel. Minhas crias", disse ela ao publicar duas fotos, ganhando elogios de seus seguidores. "Quero uma família assim quando crescer", brincou um fã. "A mulher tem um pincel no útero. Lindos filhos", elogiou outro seguidor.

Um mês após dar à luz Samuel, Andressa usou o seu Instagram para fazer um desabafo sobre a pressão que as mamães sofrem para recuperar a boa forma. "Não fiz lipo porque não tenho corte. São duas gestações de parto normal. Antes eu tinha vergonha de mostrar essa maternidade real de pós-parto, mas estou mostrando para incentivar todas as mulheres a terem parto normal e amamentar. Não fiz dieta e não estou treinando. São 35 dias de demanda livre (na amamentação). Sou uma pessoa real, que fica com listra na barriga, com excesso de pele e agora estou voltando a correr atrás porque duas gestações mudam o corpo da gente, mas a felicidade é em dobro."

revistaquem