ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 26/09/2018
Wesley Safadão relata problemas na voz: 'Fazendo tratamento com fonoaudiólogo'

Músico contou que tem tomado alguns cuidados especiais. 'Talvez algumas pessoas não notem, mas a voz falada está estranha, a voz cantada dá para disfarçar um pouco, mas tem hora que está legal, tem hora que está ruim. Você acaba forçando mais, acaba ficando preocupado. Mas a agenda de shows segue normal', disse o cantor em sua rede social na manhã desta terça-feira (25)

Wesley Safadão é um cantor responsável quando o assunto é a sua voz. Nesta terça-feira (25), o músico explicou que está passando por tratamento e tem tomado alguns cuidados especiais. "Estou muito feliz, já tive uma melhora da semana passada pra cá. Tem alguns dias, quase meses, que estou meio que sem voz. E mesmo sem ter parado, cumprindo a agenda de shows, estou com acompanhamento de fono. Vamos seguir com a agenda normal e continuar o tratamento, melhorando cada vez mais", falou em sua rede social, onde compartilha momentos em família.

Cantor segue com agenda de shows
Depois de pedir para cancelar o atendimento da imprensa nos shows que realizou em Florianópolis e Salvador no fim de semana, Wesley disse que vai manter os compromissos profissionais. "Talvez algumas pessoas não notem, mas a voz falada está estranha, a voz cantada dá para disfarçar um pouco, mas tem hora que está legal, tem hora que está ruim. Você acaba forçando mais, acaba ficando preocupado. Eu me preocupo muito em sempre realizar o meu trabalho da melhor forma e essa semana eu pedi para cancelar a imprensa porque eu busco sempre chegar duas horas no mínimo antes dos meus shows para poder atender os fãs, convidados locais, contratantes, enfim. No sábado e domingo não fiz atendimento de camarim para tentar me poupar. Então, como eu já estava ruim desde a semana passada, eu pedi para não atender a imprensa. Quero agradecer a todos pela compreensão. Ontem fiz um tratamento com fonoaudiólogo, fiz uma laringoscopia, e estamos aí. A agenda de shows segue normal", afirmou o cearense, que adotou uma nova alimentação por conta do tratamento de hérnia de disco.


Músico perde 8 kg em dois meses
Exibindo o corpo mais sequinho, Safadão falou recentemente que sobre o vício em refrigerante e entregou o descontrole nas refeições durante o dia. "Dia sete de junho comecei minha dieta por conta da minha hérnia de disco. Tinha que perder alguns quilos. Estava com 92 e agora estou com 84. Agora vou dizer para vocês: não é fácil. Só cuidar da dieta, alimentação... Mas é bom quando a gente vê os resultados acontecendo. Estou muito feliz, mais magro... Para quem não aguentava ficar dez minutos em cima de uma esteira, ia jogar futebol dez minutinhos era um palmo de língua pra fora, ficava morto... Não estou podendo jogar bola ainda, mas daqui uns dias eu volto. Mas já estou correndo na esteira, comecei a pegar peso, ganhar massa, seguimos focado para o Carnaval de 2019 porque o último projeto que fizemos finalizei foi mais gordo", comentou o dono do hit "Ar Condicionado no 15", que melhorou sua performance nos esportes.

Terra