ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 02/08/2018
Wesley Safadão elogia a mulher, Thyane Dantas, em bodas de algodão: 'Minha vida'

O músico comemorou os dois anos de casamento com Thyane Dantas nesta quarta-feira (1). O forrozeiro mostrou o jantar romântico com a mulher em seu Stories do Instagram: 'Bodas de algodão. Casamento blindado! Thyane, minha vida, para sempre minha flor'. Os pais da pequena Yshis, de 4 anos, estão à espera do segundo filho, Dom. O cantor ainda possui outro filho: Yhudy, de 7 anos

À espera do terceiro filho, Wesley Safadão comemorou bodas de algodão, o segundo aniversário de casamento, com a mulher, Thyane Dantas, nesta quarta-feira (1). O músico mostrou em seu Stories o jantar romântico com a influencer: "Eu, você, o céu e a noite inteira para amar...". O forrozeiro, que não esconde ser pai coruja, destacou a relação com a companheira na rede social: "Bodas de algodão. Casamento blindado! Thyane, minha vida, para sempre minha flor". Os dois são pais de Ysis, de 4 anos, e estão "grávidos" de Dom. O músico possui outro filho, Yhudy, de 7 anos, por quem o forrozeiro entrou na Justiça para revisar a pensão.

MÚSICO EXALTA CASAMENTO: 'MARAVILHOSO VER O QUANTO CRESCEMOS'

O músico lembrou o casamento com Thyane ao compartilhar uma foto da cerimônia no Instagram. Na rede social, o forrozeiro exaltou a cumplicidade com a influencer: "Meu amor, minha flor e minha alegria de todos os dias. Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um ano do nosso 'sim' e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos! A gente sabe quão forte é a aliança que nos une e quão fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito novas todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que somos um do outro e temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: paz, alegria, respeito, cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater juntos num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha vida!".

CANTORA REPROVA CRÍTICAS POR REVISÃO DE PENSÃO: 'INJUSTIÇADO'

Após encerrar a disputa judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile, Safadão esclareceu que não tinha intenção de diminuir o valor da pensão e reprovou as críticas em torno do acordo: "Anos atrás surgiu que eu queria tomar a guarda da Mileide, eu não queria tomar a guarda dela, queria poder ver mais o meu filho. Então, foi onde eu busquei a guarda compartilhada, de poder dormir com o meu filho, que ele pudesse conviver com a minha família. Essa questão de ser injustiçado, eu acho que sim. E às vezes eu ficava chateado porque assim: estou uma quarta-feira em casa e queria estar com ele, mas não era possível. Então assim: o que você quer? Quero mais flexibilidade com meu filho. Vamos se acertar aqui, está resolvido, bom para os dois...".

Fonte - purepeople