ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 21/05/2018
Morre Nara Almeida, youtuber que mobilizou famosos, aos 24 anos

Morreu, na madrugada desta segunda-feira, aos 24 anos, a modelo e influenciadora digital Nara Almeida. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, por causa de um câncer de estômago. Ela descobriu a doença em 2017 e compartilhou sua batalha para vencê-la nas redes sociais. O jogador Alexandre Pato, hoje no futebol chinês, soube da situação da jovem e ajudou a custear o tratamento.

O namorado de Nara, Pedro Rocha, fez um desabafo emocionado:

"Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar.

Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor.

Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela.

Descanse em paz meu amor".

 

Nara descobriu que tinha câncer em agosto de 2017. A doença resistiu ao tratamento e acabou se espalhando por outros órgãos. Seu estado de saúde se agravou na semana passada.

A luta pública da jovem pela vida - Nara falava abertamente da doença no Instagram - fez com que ela chegasse a 3,7 milhões de seguidores na rede social. Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck são algumas das celebridades que trocavam mensagens com a modelo.

Reação alérgica

Nara compartilhava fotos no hospital. Uma delas, do dia 13 de abril, mostra uma reação alérgica que a jovem teve a medicamentos - a modelo contou que teve coceira, febre, garganta inflamada e que, por isso, chegava a gritar de dor. Na ocasião, ela falou que os dias estavam sendo "muito difíceis" e pediu misericórdia a Deus.

"Esses últimos dias foram muito difíceis, tive uma reação alérgica aos medicamentos e meu corpo ficou todo assim.. uma coceira infinita, febre, garganta inflamada, gritava de dores porque arde bastante. Eu só peço a Deus misericórdia porque não está fácil passar por isso. Só eu e Deus sabemos o quanto tem sido difícil, mas tenho certeza que ele tem um plano muito maior na minha vida".

A última postagem de Nara foi no dia 4 de maio. A ausência da jovem nas redes sociais preocupou seus seguidores. Eles questionaram o motivo do sumiço da influenciadora digital da rede social, uma vez que Nara mesmo nos momentos mais difíceis, sempre se mostrou presente na web.