ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 14/05/2018
Alok Petrillo fala sobre a perda do filho: "O sentimento de pai permanece"

Alok Petrillo usou as redes sociais neste domingo, 13, para se pronunciar sobre a perda do filho. Sua namorada, Romana Novais, perdeu o bebê que esperava na sétima semana de gestação.

"Essa é a primeira vez que me manifesto em relação à notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê... E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta, Romana. Feliz dia das mães, minha guerreira. Te amo", escreveu o DJ no Instagram.

Em um comunicado enviado para a imprensa, a assessoria diz que a gravidez de risco evoluiu para um quadro negativo.

Ainda na tarde do domingo, Alok se apresentou no programa Agora é Com Datena, mas se mostrou muito abatido. No ar, o apresentador elogiou o profissionalismo do DJ. "Ele veio para cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar se apresentar eu ficaria muito feliz", disse Datena.