ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 08/05/2018
Comerciante é baleado em Itapagipe

O roubo aconteceu por volta das 6h30 desta terça-feira (8), na Rua 14 esquina com a Av. 5. Pelo menos dois indivíduos armados com revólver renderam um comerciante quando estava no portão de entrada de sua casa.

De acordo com as informações de familiares, ele foi mantido refém enquanto os assaltantes arrombaram um cofre e o caixa do bar levando seu conteúdo. Como não é costume do comerciante guardar quantias grandes em dinheiro, os autores tentaram sequestrá-lo. Acredita-se que nesse momento houve uma reação e o disparo que atingiu a vítima no braço e causando grande sangramento.

O horário é de muita movimentação nas ruas e, com o barulho, os autores resolveram fugir em um veículo ainda não identificado. Câmeras de segurança de casas e comércios vizinhos poderão ajudar a identificar o veículo e os autores.

O comerciante se dirigiu para a UPA24hs, que fica a uma quadra do local, onde foi socorrido e recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi levado para Frutal onde passará por exames e observação.

Texto: Transamérica FM 

 

Fotos: Lucas Queiroz