ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 26/04/2018
LUCIANO CAMARGO DIVIDE CLIQUE RARO COM O FILHO E FÃS COMENTAM SEMELHANÇA: "PARECEM IRMÃOS"

Luciano Camargo dividiu com os seus seguidores do Instagram um clique raro ao lado de seu filho Nathan Phillipe Costa Camargo. "Amo tanto! Filho amado, amei passar o dia ao seu lado.... Deus te guarde sempre!", escreveu Luciano.

O jovem, que é fruto do relacionamento que o sertanejo teve com Mariana Costa, irmã do cantor Leonardo, recebeu elogios, muitos que destacavam a sua semelhança com o seu pai. "Parecem irmãos", comentou um fã. "Sua xerox", brincou outro.

Casado com Flavia Camargo, com quem tem as gêmeas Isabella e Helena, de 8 anos, Luciano também é pai de Wesley, de um relacionamento anterior. "Ser pai é o maior dom que Deus concede a um homem. Tenho dois meninos que são maravilhosos e os amo intensamente. Sou pai também de duas princesas. Acho que elas já nascem com o poder de nos conquistar. O olhar é diferente, o sorriso, o jeito de falar, de expressar, de pedir, de sentir, de agir e de persuadir... A gente muda, gente, muda a forma de enxergar o mundo, de amar, de se relacionar, de se envolver até com os outros filhos", disse ele em uma ocasião.