ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 24/04/2018
Falcão grava no Rio primeiro disco solo após a desativação do grupo O Rappa

Não chega a ser surpresa a entrada de Marcelo Falcão em estúdio, a partir desta semana, para gravar o primeiro disco solo na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ). Egresso do grupo O Rappa, o cantor e compositor carioca já havia confirmado publicamente a intenção de sair em carreira solo.

Tampouco é surpreendente o fato de esse disco começar a ser gravado na sequência imediata da parada do Rappa, que saiu de cena no domingo retrasado, 15 de abril, após show feito em arena carioca para milhares de fãs. Falcão anseia por essa carreira solo e esse anseio, aliás, foi um dos motivos que fez a convivência do artista com os demais integrantes do grupo chegar a um ponto de esgotamento, inviabilizando a continuidade do Rappa.

Seja como for, Falcão ocupa a partir desta semana o estúdio carioca Toca do Bandido para gravar álbum formatado sob produção de Felipe Rodarte. Pelas recentes gravações feitas por Falcão com a banda Jota Quest e com a cantora Iza em 2017, espera-se um disco alinhado com a música pop produzida e consumida atualmente no Brasil. Até porque Falcão deve se distanciar do estilo do grupo O Rappa para evitar comparações.

Fonte - G1