ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 20/04/2018
DJ sueco Avicii morre aos 28 anos de idade

O DJ sueco Avicii morreu aos 28 anos, nesta sexta-feira em Omã, no Oriente Médio. A causa ainda não foi divulgada.

"É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Berling, também conhecido como Avicii", disse sua assessora, Diana Baron, em comunicado à imprensa dos EUA. "Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, na tarde desta sexta-feira (20). A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a necessidade de privacidade deles nesta ocasião difícil".

Avicii era um dos maiores nomes da música eletrônica nos últimos anos. Ele lançou em 2013 o disco de estreia "True", com uma das músicas de maiores sucesso no mundo daquele ano, "Wake me up".

Problemas de saúde
Em 2014, Avicii cancelou todos os compromissos profissionais daquele ano. A revista norte-americana divulgou na segunda-feira (8) a notícia sobre os shows desmarcados, que incluem grandes festivais, como o Ultra Music Festival e o TomorrowWorld, e mais apresentações nos EUA e na Ásia.

Representantes do DJ sueco disseram à revista que iriavai descansar em sua casa em Estocolmo, e se recuperar de complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar, feitas no começo daquele ano.

A notícia aumentou comentários sobre a aparência do cantor em redes sociais. Na época, fãs divulgam fotos em que ele aparece muito magro. Uma das imagens, divulgada pelo selo de música eletrônica dos EUA Straight Up, tinha a legenda: "Avicii parece estar com 70 anos, parece que realmente precisa de um descanso, com certeza".

Fonte - G1