ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 18/04/2018
La Casa de Papel tem terceira temporada confirmada pela Netflix

Os fãs mais fervorosos de La Casa de Papel já podem sossegar e parar de armarem planos mirabolantes, como assaltos não-convencionais e fugas premeditadas, para chamar a atenção da Netflix. Afinal, a plataforma anunciou nas primeiras horas desta quarta-feira (18) que a série espanhola vai ganhar uma terceira temporada, sim!

A produção, cuja segunda temporada estreou há poucos dias na Netflix (mais especificamente em 6 de abril), mostra oito habilidosos ladrões que se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha enquanto tentam manipular a polícia para realizarem um plano e conseguirem, assim, realizar o maior roubo da história.

A repercussão foi tamanha que La Casa de Papel se tornou a série de idioma não-inglês mais assistida da Netflix atualmente. Diante de toda essa receptividade, não seria difícil que a plataforma de streamings deixasse essa oportunidade floppar, ainda mais depois de todo o rebuliço com os boatos sobre uma terceira temporada que surgiram no começo deste mês.

Mais detalhes sobre elenco, sinopse, teasers e até mesmo uma previsão de estreia devem surgir ao longo dos próximos meses.

Fonte - terra