ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 18/04/2018
Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Campo Florido

Em uma grande operação, agentes da Polícia Civil cumprem desde às 6h da manhã de hoje, em Campo Florido, mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra o então candidato a prefeito da cidade, Renato Soares de Freitas, o ''Renatinho'' (PSD).

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 30 de junho de 2017, durante a campanha extemporânea realizada na cidade, em razão da cassação do ex-prefeito Ronaldo Castro Bernardes - que teve o registro indeferido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por ter tido contas públicas rejeitadas.

Na época, Renatinho, que é cadeirante, realizava uma visita na rua dos Inconfidentes, no bairro Vila Junqueira, quando um homem se aproximou dele, atirou e fugiu. A vítima foi socorrida e encaminhada para um posto de saúde da cidade. Posteriormente, foi transferida para um hospital particular em Uberaba.

Renatinho sofreu duas perfurações no ombro, uma no tórax e outra no pescoço. Duas cápsulas de munição calibre 380 e um projétil deflagrado do mesmo calibre foram encontrados no local da tentativa de homicídio. Desde então, o crime era investigado pela Polícia Civil, que agora começa a prender possíveis envolvidos no caso.

Ainda não há informações sobre quais pessoas foram presas e o grau de envolvimento delas na tentativa de homicídio.

 

Fonte: PontalOnline