ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 10/04/2018
FRUTAL: Bandidos furtam mais de R$ 1 milhão em cheques

Ladrões fizeram um furto milionário em Frutal, na madrugada desta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu na LeiloBoi, situada no quilômetro 34 da BR-364. Além de uma pequena quantia em dinheiro, foram levados mais de R$ 1 milhão em cheques. Os valores estavam guardados em um cofre.

Os proprietários do leilão informaram que o furto aconteceu entre 1h e 6h da manhã. O crime foi descoberto por um dos diretores da empresa, logo que chegou para trabalhar. A vítima contou que assim que constatou o arrombamento de cadeados de um portão e da porta de acesso ao escritório, acionou a PM.

Para conseguirem levar o cofre (que seria pesado), os bandidos entraram com um veículo até próximo à entrada do escritório. O cofre então teria sido arrastado e colocado no automóvel. Suspeita-se que seja uma caminhonete. Na ocorrência, não foi informado se o local possui sistema de monitoramento por câmeras.

Como os cheques possuem carimbos da LeiloBoi, a recomendação da Polícia Militar é para que antes de aceitarem títulos da empresa ou de terceiros (carimbados), comerciantes e até mesmo pessoas físicas, verifiquem a procedência dos mesmos. Apesar dos rastreamentos da PM, ainda não há pistas dos ladrões.

Fonte - pontalonline