ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 10/04/2018
Isis Valverde se pronuncia sobre gravidez e nega publicidade

Nesta segunda-feira, dia 9, a notícia de que Isis Valverde estaria grávida deu o que falar. No entanto, a parte mais chamativa foi a suposição de que ela não iria divulgar a novidade até fechar um acordo com alguma empresa de testes de gravidez.

Revoltada com os boatos, a atriz resolveu se pronunciar. Ela confirmou a gestação e que estava mantendo em segredo, mas negou que faria publicidade com o assunto.

"Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez", declarou.

A notícia ainda dizia que o casal reatou o namoro no início deste ano por causa do bebê, e Isis rebateu: "Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação(...)acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade".

"Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado. O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez", continuou.

Em uma segunda publicação, a atriz revelou que aumentar a família já fazia parte dos planos do casal. "Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho", disse.

fonte: Band