ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 28/03/2018
MAIARA E MARAÍSA: "A GENTE SE FERRA CONSTANTEMENTE NO AMOR"

Maiara e Maraísa falaram sobre a vida amorosa em entrevista do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili, no SBT. "Terminei um relacionamento, estava futricando o Instagram e vi uma foto dele com a atual. Fiquei olhando aquela história e a mulher agora, onde vai, fica postando foto. Só que, gente, há quatro anos, se você visse o homem, era uma carniça! Peguei ele na pior fase dele", disse Maiara, sobre a inspiração para a música Quem Ensinou Fui Eu.

A cantora lembrou mais detalhes de sua reação ao ver o ex com outra. "Até pagar a conta do homem a gente paga. Aí arrumou uma loirona lá, mas tudo bem. Minha vontade era colocar uma hashtag lá 'minha filha, se hoje ele tá te fazendo feliz, quem ensinou fui eu'".

DEPRESSÃO
Maiara, por sua vez, lembrou o quanto engordou durante um período depressivo. "Entrei num estado de depressão ano passado, engordei uns 20 quilos. Cheguei no final do ano comecei a me cuidar e pensei: 'vou arrumar um marido em 2018'".

MAIOR SUCESSO
"[A música] 10% é nosso Fio de Cabelo [hit de Chitãozinho & Xororó]. A gente abre o show com ela e fecha o show com ela."

Fonte - revistaquem