ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 09/01/2018
PM apreende mais de 1.300 quilos de maconha

A Polícia Militar de Iturama apreendeu hoje cerca de 1.300 quilos de maconha, distribuídos em 1.485 tabletes. Um homem foi preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. A droga foi encontrada dentro de uma Hilux, de cor preta, com placas de Campo Grande. A ocorrência teve início por volta das 10h30 da manhã, quando a PM realizava o patrulhamento nas rodovias do perímetro urbano e se deparou com a caminhonete e o VW Gol de cor branca, com placa de Ponta Porã.

Após receberem ordem de parada, o condutor da Hilux empreendeu fuga. Começou então, a perseguição pelas ruas e avenidas da cidade. Em seguida, o trabalho policial também ocorreu na zona rural, onde a caminhonete foi interceptada. Segundo apuração dos militares, a droga seria entregue em Ituiutaba.

Já na delegacia de Polícia Civil foi constatado que o veículo é produto de furto ou roubo praticado em Fortaleza/CE. As placas também estavam adulteradas. O veículo Gol não localizado. Os militares ainda realizam cerco bloqueio no intuito de localizar o veículo e os demais envolvidos no caso.