ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 20/12/2017
PM apreende cerca de uma tonelada de maconha dentro de carro na BR-365 em Campina Verde

Dois jovens foram presos e cerca de uma tonelada em tabletes de maconha apreendida pela Polícia Militar nesta terça-feira (19). A ocorrência contou com o apoio de militares de Ituiutaba, Santa Vitória, Prata e Campina Verde.

Os rastreamentos aos veículos suspeitos iniciaram por volta das 16h. Após levantamentos da Seção de Inteligência do 54° Batalhão da Polícia Militar (BPM), viaturas se deslocaram pela BR-365 com intuito de localizar três veículos que poderiam estar se deslocando sentido Chaveslândia a Ituiutaba.

Os veículos entraram em Minas Gerais vindos da direção de São Simão e, na tentativa de abordar os veículos na rodovia, foi constatado que haviam mudado o trajeto e seguido pelo BR-364.

Por volta das 19h30, um dos carros foi abordado em Campina Verde por militares que faziam o bloqueio na região. Os dois suspeitos, de 29 anos, foram abordados e disseram que estavam servindo de batedores para uma caminhonete, não sabendo informar placa, apenas que era emplacada em Campo Grande-MT.

Os policiais então iniciaram as buscas pelas ruas do município e a caminhonete foi localizada com centenas de tabletes de maconha embaixo da lona na parte traseira e no interior do veículo. O motorista da caminhonete não foi encontrado.

Em consulta do chassi da caminhonete foi detectado sinal de furto na cidade de Três Lagoas-MS. Também foi encontrado um par de placas dentro com tarjetas de Uberlândia e um rádiocomunicador.

Fonte - G1