ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 07/12/2017
Anitta dá carro a funcionário em confraternização

As definições de confraternização de final de ano da empresa foram atualizadas! Anitta fez uma reunião com seu equipe e deu nada mais, nada menos que um carro para um de seus funcionários.

Em seu Instagram, a cantora explicou que o presente foi um sorteio em parceria com a marca Renault e que ter um carro não fazia parte de sua realidade no início da carreira.

"Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus mas de muitas outras pessoas. Eu e meu irmão abrimos nossa empresa anos atrás e não imaginávamos como tudo isso mudaria nossa vida e de toda essa equipe que chamamos de família. Hoje em nossa confraternização de fim de ano a @renaultbrasil me ajudou a realizar este sonho e sorteamos um carro lindo entre nossos funcionários".

Anitta ainda revelou que o ganhador foi Renan, que cuida da parte financeira de sua carriera com muita dedicação, segundo o que própria escreveu na publicação.

fonte: Band